segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

*A nova lei do DIC. Sinop MT



O Prof. Hedvaldo Costa, deu uma tacada de mestre ao apresentar uma emenda na lei do DIC, na qual proibiu os Vereadores de terem direito aos terrenos do distrito industrial e comercial de Sinop. Segundo Prof. Hedvaldo, a transparência tem de fazer parte dessa legislatura e nada mais justo do que esta proibição legal aos parlamentares de Sinop bem como suas respectivas esposas. " Não podemos admitir que a prefeitura desvie o incentivo dos empresários e comerciantes, para os políticos, aliás a emenda também proibe os secretários, Prefeito e vice, bem como suas respectivas esposas de tais apadrinhamentos".

5 comentários:

  1. ver blog do Chikó chicodeoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. A briga eleitoral já começou
    Em Sinop o vereador Gilson de Oliveira (PP) e apresentador do programa Cidade Urgente do SBT de Sinop é o principal opositor de Wilson Santos e do PSDB na cidade. Quem diria que o político que passou a maior parte do tempo comendo no prato do Nilson Leitão (PSDB) iria se bandear para a atual situação (Juarez Costa (PMDB) que é o atual prefeito de Sinop. Esse Gilson é mesmo um viciado em governo, não importa quem seja, ele quer mesmo é ser situação.
    Fonte: Blog do Chikó

    ResponderExcluir
  3. Olá Prof. Hedivaldo, muito louvável sua emenda.... ela poderia se expandir para filhos, noras, genros e qualquer parente de 1o e 2o graus, mas já é um bom começo. Abraços.
    Prof. Edson
    Maringá/PR

    ResponderExcluir
  4. Professor pedimos que compareça em nossa manifestação em frente a prefeitura( greve dos funcionários publicos).
    Uma vergonha essa gestão!

    ResponderExcluir
  5. Olá professor Edivaldo, estive participando da ultima na câmara nesta segunda e sua fala me deixou uma dúvida? Por que o Sindicato dos Servidores Publicos do Município de Sinop não deve ter medo do Sintep? Gostaia que fizesse alguns exclarecimentos quanto a sua fala em Relação ao Sintep! Gostaria deste momento também estreitar nossas conversas colocando os nossos contatos contando com seu apoio nas questões relativas a educação e demais profissionais do município de Sinop! Quando me responder farei a devolutiva para fomentar nossas ações e refleções. Gostaria de me colocar a disposição para qualquer esclarecimento.

    nossos contatos são:

    email: sintepmtsubsedesinop@gmail.com

    telefone: 066 - 96022749

    Sem mais,

    atenciosamente

    Ernandes Lopes Cervantes -Presidente Sinte/MT subsede de Sinop

    ResponderExcluir